Simboliza a morte do velho para o nascimento de um novo estado. Isso se aplica tanto à vida em seu incessante círculo quanto às coisas mais banais do dia-a-dia. A morte dos velhos hábitos para o nascimento de um novo homem


A este processo dá-se o nome de Mortificatio”.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ONU propõe REDUÇÃO da população???


Já há anos que os "Teóricos da Conspiração" andam a avisar que os "Líderes do governo global" querem reduzir a população em mais de dois terços do seu número actual.

Todavia, durante todo esse tempo, foram denominados de paranóicos, doidos, desestabilizadores, etc.

No entanto, o que é certo é que as coisas vão vindo a público a pouco e pouco.

Mas, e isto é que espanta qualquer pessoa de olhos abertos e mente a funcionar, a maior parte da população, mesmo quando confrontada com a verdade nua e crua, vinda dos seus próprios carrascos, NÃO VÊ nada de mais!!!

Vejamos um exemplo:

Notícia de 18 de Novembro de 2009

"ONU propõe controle demográfico para combater aquecimento global

A interrupção do crescimento da população mundial pode ser um auxílio importante na luta contra o aquecimento global, afirma um relatório das Nações Unidas divulgado nesta quarta-feira (18/11).
Segundo o relatório de 104 páginas, um crescimento populacional mais lento ajudaria a fortalecer a resistência social aos efeitos das mudanças climáticas e contribuiria para a redução das emissões de gases do efeito estufa. É a primeira vez que as Nações Unidas fazem uma conexão entre a pressão demográfica e as mudanças climáticas." (http://www.dw-world.de/dw/article/0,,4906629,00.html - mas pode ser encontrado em muitos outros "sítios oficiais")
 Ainda diz que : "O relatório também destacou que as mulheres são mais afectadas pelo aquecimento mundial do que os homens, mas são amplamente ignoradas no debate sobre como combater as mudanças climáticas."
Será que eu li bem?

Seria isto uma desculpa para dizer isto?: "O documento enfatiza que as políticas populacionais sejam direccionadas para as mulheres, com foco no acesso ao planeamento familiar e a métodos contraceptivos, como preservativos."

Numa consulta directa do documento, podemos ver quais as "cinco etapas para não cairmos no precipício":

1: Bring a better understanding of population dynamics, gender and reproductive health to climate change and environmental discussions at all levels - ( Trazer para os debates sobre mudanças climáticas uma melhor compreensão da dinâmica, do género e da saúde reprodutora das populações.)

2: Fully fund family planning services and contraceptive supplies within the framework of reproductive health and rights, and assure that low income is no barrier to access - ( Financiar, por inteiro, o planeamento familiar e os métodos contraceptivos, no âmbito da saúde e do direito reprodutivos, garantindo que o baixo rendimento não é um factor impeditivo de acesso.
 )

3: Prioritize research and data collection to improve the understanding of gender and population dynamics in climate change mitigation and adaptation - (Priorizar a investigação e recolha de dados para melhorar a compreensão do sexo e da dinâmica populacional na mitigação e adaptação das alterações climáticas)

4: Improve the sex-disaggregation of data related to migration flows that are influenced by environmental factors and prepare now for increases in population movements resulting from climate change -  ( Melhorar a desagregação sexual dos dados relativos aos fluxos migratórios que são influenciados por factores ambientais e prepararmo-nos agora para os aumentos nos movimentos populacionais resultantes das alterações climáticas)


5: Integrate gender considerations into global efforts to mitigate and adapt to climate change - (Integrar considerações tendo em conta o género nos esforços mundiais de mitigação e adaptação às alterações climáticas)

Ou seja, TEMOS DE SER MELHOR CATALOGADOS!

E tendo em vista o quê? (A pergunta fica...)

Querem que nós acreditemos que o Planeta não suporta toda esta população. Querem que nós acreditemos que para salvarmos o planeta, temos de deixar de ter filhos. Querem que acreditemos que NÓS e os NOSSOS FILHOS somos dispensáveis, e até prejudiciais ao Planeta.

Ora, o Planeta suporta bem esta população. O que o Planeta NÃO SUPORTA é o CONSUMISMO DESENFREADO. O que o Planeta NÃO SUPORTA é a EXPLORAÇÃO DESENFREADA DE RECURSOS NATURAIS E HUMANOS. O que o Planeta NÃO SUPORTA é o CAPITALISMO e a VIDA BASEADA EM LUCRO!
Ora, não é a falta de crianças que vai salvar o Planeta. O que vai salvar o Planeta é a FALTA DE GANÂNCIA. O que vai salvar o Planeta é a FALTA DE EGOÍSMO. O que vai salvar o Planeta é a FALTA DE DESPREZO PELA VIDA.
Não somos nós e os nossos filhos que somos dispensáveis ao Planeta. Os LÍDERES POLÍTICOS CORRUPTOS é que são dispensáveis. Os MAGNATAS GANANCIOSOS E AMORAIS é que são dispensáveis. Os CIENTISTAS SOCIOPATAS IRRESPONSÁVEIS é que são dispensáveis ao Planeta.

Pensemos bem nisto, e procuremos andar informados.

Derfel
"O maior cego é aquele que não quer ver"

 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Independência

(Retirada de http://www.peliteiro.com/ )


369 anos!!!


Foram 369 anos de independência, umas vezes melhor outras pior, que esta NAÇÃO, Portugal, oficialmente teve.

Foi no longínquo primeiro de Dezembro do ano da Graça do Senhor de 1640, em Lisboa, terra sagrada de Ulisses, que se iniciou a revolta contra o reinado Filipino, vindo daquelas terras de onde vem "nem bom vento nem bom casamento".

Nesse saudoso dia, esta nossa Nação soltou-se (pelo menos em parte) das amarras de governos de terceiros, restabelecendo a sua SOBERANIA.

Também no dia 1 de Dezembro, mas do malfadado ano de 2009, houve para esta Nação grandes mudanças na sua Soberania. Pois foi nesse dia que entrou em vigor o nefasto "Tratado de Lisboa".

E foi assim que, com gala e circunstância, com direito a palmas e fogo de artifício, chegam oficialmente ao fim 369 anos de independência da Nação que é Portugal.

(retirada de http://troll-urbano.weblog.com.pt/ )

Se não acham, basta darem uma voltinha pelos textos que têm sido produzidos pelas "instituições oficiais", e que não são devidamente divulgados à população. Se não, façam uma breve pesquisa na internet sobre o assunto, e verão que há muito mais do que aquilo que no vai sendo dito.

Deixo exemplos abaixo:


http://zeitgeistportugal.org/?q=node/119


http://www.realidadeoculta.com/





Derfel
"O maior cego é aquele que não quer ver"